Este Problema começou a ser apresentado desde a semana passada aproximadamente dia 17/10/2011. Encontrei o mesmo problema em 3 clientes, onde o emissor de NFe é particular, este problema não é encontrado através de Emissor NFe gratuito.
Webservice Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
- URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2
Obs: este erro pode aparecer em caracteres diferentes.
Solução:
Abrir o Internet Explorer, vá em:
Ferramentas
Opções da Internet
Guia Avançadas
e desmarque as opções:
Verificar revogação de certificados do servidor*
Verificar se há certificados revogados do editor
Muito obrigado. Resolveu o meu problema.
ResponderExcluirMuito obrigada! Resolvido.
ResponderExcluiro meu NAO resolveu, porem acho que é porque eu nao emito nf-e e sim ct-e
ResponderExcluiralguem sabe se foi por isso q aqui nao deu?
o meu NAO resolveu, continua com a mesma mensagem.
ResponderExcluirPara os que não resolveram o problema ainda tentem baixar o sp3 do xp e instalar, pois pode ser um problema no certificado.
ResponderExcluirSalvou! Valeu !!!
ResponderExcluiro meu nao esta dando certo
ResponderExcluire preciso usar o programa
o q eu faço???
Muito obrigado mesmo. Resolveu meu problema. Parabens pela iniciativa de ajudar.
ResponderExcluirdeu certo. Obrigado
ResponderExcluirpara os que nao deram certo vao no relogico do computador de voce e coloquem para ativar o horario de verao automaticamente , caso o relogico de voces pulem uma hora a mais editem o horario certo e deem ok mas deixem a caixinha de ativação do horario de verao marcada !
ResponderExcluircertinho... tava quebrando a cabeça aqui.. valeuu
ResponderExcluirEstava com esse problema hoje, fiz o procedimento e resolveu o meu problema, muito obrigada.
ResponderExcluirFuncionou, muitissimo Obrigada
ResponderExcluirFuncionou perfeitamente, você é o cara !
ResponderExcluirMuito obrigada, deu certo!!!!!!
ResponderExcluirPerfeito funcionou corretamente todas as NF-e´s pendentes autorizadas com sucesso.
ResponderExcluiro meu mudou para erro 12029
ResponderExcluir