PESQUISAR ESTE BLOG

Loading

terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Não é possível iniciar o Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook."


Esse problema pode ocorrer quando o arquivo que mantém as configurações do Painel de Navegação é corrompido. Esse arquivo é chamado profilename.xml, onde profilename é o nome do seu perfil do Outlook. Ele está armazenado na seguinte pasta:
  • Windows XP

    C:\Documents and Settings\nome de usuário\Application Data\Microsoft\Outlook
  • Windows Vista, Windows 7

    C:\Users\nome de usuário\AppData\Roaming\Microsoft\Outlook
Uma boa indicação de que esse arquivo está corrompido é quando o seu tamanho é 0 KB.





Solução:

  1. No menu Iniciar, clique em Executar.
  2. Na caixa de diálogo Executar, digite o seguinte comando:

    Outlook.exe /resetnavpane

    Observação:
    há um espaço entre "Outlook.exe" e "/resetnavpane"
  3. Clique em OK.
Observação: se estiver usando o Windows Vista ou o Windows 7, talvez você não veja a opção Executar no menu Iniciar. Nessa situação, use as etapas a seguir para localizar a opção Executar.
  1. No menu Iniciar, clique em Todos os Programas.
  2. Clique em Acessórios.
  3. Clique em Executar.
para maiores informações acesse: http://support.microsoft.com/kb/2022778/

Nenhum comentário:

Postar um comentário